quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Peso dos Mamutes




O Peso dos Mamutes
Por Paulinho Groove

Teria nome melhor?
Peso e força são características do bicho pré-histórico! Cujo está muito bem representado pela banda Mamutes.
A banda gravou seu primeiro CD demo intitulado “Mamutes” entre Abril e setembro de 2007, desde então vem tocando em shows realizados por produções independentes e em vários festivais organizados pelo estado de Sergipe como projeto verão, rock sertão entre outros, diga-se de passagem, que hoje em dia tocar em eventos estaduais é coisa muito difícil de ser conseguidas por bandas “underground”.
Seu som é característico do Rock ‘n Roll tradicionalíssimo, com riffs marcantes e de muito bom gosto, tornando ao ouvinte uma viagem retrógrada através do tempo, as letras falam sobre, bebedeira, e o estilo de vida do “rockeiro”, mas também carrega uma boa dose de protestos contra a política, e a divisão e diferença social.
Em palco a banda é energia pura, performática, mas com inteira naturalidade. Para quem gosta de um bom Rock ‘n Roll vale a pena curtir o som dos caras.
Mais informações sobre a banda encontram-se nos links abaixo:


Orkut

www.fotolog/mamutesmusic


www.myspace.com/mamutesmusic



Os MAMUTES, são: Karl di Lyon (voz, entretenimento), Thiago Sandes (baixo), Marcos Odara (bateria, voz) e Rick Maia (guitarra,voz).


Espero ter agradado a você caro leitor, sempre estarei postando informações sobre as bandas que estão escondidas no recôncavo Sergipano.
Grande abraço a todos, até a próxima e Rock Forever!!!




Paulinho Groove é músico
e colunista deste blog.

Um comentário:

Jean disse...

E você man? Ainda tá tocando?
Abração!