terça-feira, 5 de maio de 2009

Paulinho Groove - Novo colunista


Demorou mas nosso segundo colunista apareceu. Trata-se de Paulo, grande amigo e grande músico sergipano.

Músico de bandas independentes do cenário sergipano, e grande admirador de Jazz e blues, Paulo segue trabalhando em prol da música sergipana, com seu baixo afinadíssimo.

Ele estará aqui conosco e trará tudo que acontece no underground sergipano.


Fiz uma pequena entrevista via MSN, para que vocês se familiarizem com esse nosso novo parceiro.

Segue abaixo:

Apresentação:
Olá! Meu nome é Paulo tenho 22 anos. Sou Contra baixista e professor de música. Atualmente toco nas bandas Alternativas Máquina Blues e Termoacústica.

Sobre a amizade com o Rob:

Bem... Sou amigo dele.

Sobre música:
Eu Respiro música 24 horas por dia.

Mini entrevista:

O que está ouvindo ultimamente?
Ando escutando muito jazz, MPB e música instrumental feito por brasileiros, além do velho rock ‘n roll nosso de cada dia.



Qual o cd que não sai de sua cabeça?
Led Zeppelin II

O que acha do rádio nesses dias de hoje?
Não consigo escutar uma Rádio por mais de 5 min. A não ser os raros momentos onde dão espaço a cena independente, e a música boa (Música boa pra mim).

Dentro do estilo de música que você gosta. Uma banda que não suporta ouvir?
Ira!

Vou citar o nome de algumas bandas, estilos e/ou músicos e queria sua opinião sobre eles, ok?

Um show inesquecível:
AO VIVO: Paralamas do Sucessos na orla de Aracaju (acho que foi aniversário de Aracaju)

Video: Steve Ray Vaughan live in Tókio (1987)


Um CD básico, aquele que todos deveriam ter:

Rubber Soul dos Beatles


Todos tem algo a esconder. Me fala uma banda ou um CD que teria vergonha de dizer e por que gosta:
Tenho o Cd da Banda Tempestuous, e só tenho por que tem minha foto na contracapa,mas foi muito mal gravado

A banda favorita:
Difícil. Mas é o Led Zeppelin

Bon Jovi:
Pop demais

Scorpions:
Tem tradição, mas já saturou meus tímpanos.

Chico Buarque:
Gênio Absoluto!

Punk rock:
Bandas Antigas de punk Rock são boas ,hoje em dia é difícil ver uma banda de punk rock com a mesma atitude.

Mulheres no Rock:
Acho ótimo, mas deve se ter um cuidado muito grande, pois pode ocasionar falta de peso na banda

Pagode Baiano:
Urgh! Odeio

Fresno:
Não gosto


Lennon ou McCartney?
McCartney

Humberto Gessinger:
Bom Compositor e bom Baixista

Beatles ou Stones?
Beatles



Um comentário:

Jô Freitas disse...

Adorei poder ler as opiniões de Paulinho no blog!