domingo, 27 de julho de 2008

CRÔNICAS - Mais uma de amor

Sempre fui um apaixonado por musica, principalmente canções de amor. Não qualquer canção de amor. Mais aquelas que te fazem sentir vontade de chorar, de amar seu alguém, ou de querer amar alguém.
Existem aquelas clássicas que você canta até pro seu travesseiro, na falta de alguém para ouvir. E outras que você nem percebe que canta quando lhe vem à súbita paixão arrebatadora.
Você que antes ouvia Sepultura, se pega ouvindo Chris De Burgh e sua “Lady in red”, ou quem sabe até Elvis Costello e sua belíssima canção “She”. Aliás acho essa do Elvis uma canção pra dizer a qualquer mulher o que você sente por ela. Simplesmente sensacional.
Canções de amor nada mais são do que a voz dos tímidos e dos que não tem palavras pra descrever o momento de estar com quem se ama. Elas falam por si só. Falam coisas que você sempre quis dizer e não teve a coragem, ou pensou até, mais não falou.
Os poetas do amor serão sempre lembrados, passe o tempo que passar. E você sempre se lembrará dos momentos felizes que viveram enquanto aquela musica tocava, seja em sua mente ou simplesmente no radio do seu antigo carro.

Nenhum comentário: