sexta-feira, 27 de março de 2009

SEJA BEM VINDO (A)




Nunca pensei que a vinda de alguém me pudesse fazer tão feliz.
Ele nunca foi embora, mas está vindo. Ele não me conhece, mas já me faz muito feliz. Nunca vi seu rosto, mas sei que vou amá-lo.Ele nunca me viu e nem tem a consciência ainda da minha existência, mas sei que um dia me pedirá conselhos.
Que conversaremos e ele ouvirá tudo com os olhos curiosos de quem quer aprender. Sei também que aprenderei com ele.
Beberemos juntos, cerveja ou suco de frutas, veremos futebol juntos, até podemos ver a novela se for o caso.
Sei que explicarei o caminho a seguir e ele não seguirá ao pé da letra, pois será humano e humanos erram.
Mas estarei ali para lhe estender a mão quando ele regressar.
Ensinarei que os Beatles foram a melhor banda de rock de todos os tempos e que Engenheiros do Hawaii era uma banda fantástica.
Direi que no meu tempo, não existiam emos e nada dessas tribos imbecis que hoje existem.
Mostrarei que o São Paulo é, foi e sempre será melhor que o Vasco, por isso ele deverá torcer pelo tricolor se quiser ser feliz.
Mostrarei que ler é bom. Que deve escovar os dentes antes de dormir. Que deve respeitar pai e mãe. E ouvir atentamente o que eles te ensinarem. Iremos rir, chorar, se divertir e até levar broncas juntos.

Até agora ele não sabe nada disso. Mas logo estará aqui.

Seja bem vindo (a)

*Ao meu afilhado (a), seja qual for o sexo.

PARABÉNS Jô e Marcell, meus amigos e agora cumpadres.

Um comentário:

Jô Freitas disse...

Até chorei agora! Puxa amigo, brigada por tudo. Sei que não poderiamos ter escolhido pessas melhores pra dividir conosco a educação do(a) nosso(a) filhote. Te amo.