quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Crônica - Vale à pena viver

Tem dias em que você levanta pela manha e se pergunta, "O que estou fazendo da minha vida?".

Correria, trabalho, estudo e tudo que faz com que não tenhamos tempo para viver.

Tanta coisa todo o tempo, e você nunca parou para pensar se esta e a vida que você queria ter.

Se esta é a vida que sempre sonhou.

Se esta é a vida que você merece viver.

Vou te fazer umas perguntas e você me diz se tem vivido a sua vida da melhor maneira.

Há quanto tempo você não vê ou liga para aquele seu amigo do peito que foi estudar ou trabalhar em outro lugar?

Há quanto tempo não se reuni com os que ficaram?

Há quanto tempo você não para pra brincar como uma criança?

Há quanto tempo você não para, para brincar como uma criança? Sem se preocupar com hora ou compromisso futuro?

Há quanto tempo não se diverte vendo um bom filme ou lendo um bom livro?

A felicidade como alguém já disse uma vez, está nas pequenas coisas e são essas coisas que você deixou de lado, esquecida dentro de alguma gaveta da mesa do seu escritório.

São coisas que podem não significar muito pra você perto daquele cliente que quer atender ou daquele contrato que quer fechar.

Mais sem isso meu caro amigo, você nunca poderá ser feliz.

2 comentários:

Jô Freitas disse...

ACHO QUE PODEMOS NÃO TER A VIDA QUE MERECEMOS OU QUE SONHAMOS. MAS CERTAMENTE TEMOS A VIDA QUE PROCURAMOS. ADOREI A CRÔNICA!

ROB disse...

Podemos não ter a que queremos mas com certeza temos a que procuramos...
Que bom que voltou a postar... rs ..rs
Almé