quarta-feira, 8 de julho de 2009

A mídia do Ronaldo




A mídia do Ronaldo
Eu fico impressionado com a mídia que o Ronaldo carrega com ele. Onde ele vai é repórter, audiência subindo, e todo mundo em cima dele. Tudo normal para um cara que conquistou tudo o que ele conquistou e pelo que ele passou em sua vida.
Mas a mídia baba ovo, que também existe em cima dele é incrivelmente fora de série.
As transmissões televisivas, quando o Ronaldo está jogando, chegam a ser insuportável. Tudo que ele faz é genial. Qualquer chute é genial. Qualquer drible é genial. Pelo amor de Deus locutores e comentaristas. Menos, beeeem menos.
Não estou dizendo que ele não seja um jogador fora do normal. Ele é. Mas qualquer lance que ele faça é incrível¿ Não. Não é.
Borges, Adriano, Fred e até Hugo Henrique do Sergipe, fazem dribles semelhantes e não são tão aplaudidos pela mídia. Pelo amor de Deus minha gente.
Ronaldo é o maior artilheiro de copas do mundo. Eleito 2 vezes (eu acho¿) o melhor jogador do mundo. E ganhou quase tudo por onde passou. Fora que tem uma historia de vida incrível.
Mas gente, deixe-o jogar e parem de encher o saco.

2 comentários:

K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K. disse...

Poxa... É exatamente o que eu penso. No começo dos jogos até tive uma certa empolgação em assistir, mas com tanta babação de ovo da mídia perdeu a graça e eu acabei desistindo.
Karla.