quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PRISON BREAK




Michael Scofield (Wentworth Miller) está desesperado e vive uma situação nada comum. Seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi condenado à morte e a sentença está prestes a ser cumprida. Certo de que ele é inocente e com poucas opções e tempo para salvá-lo, Michael rouba um banco a fim de ir parar na mesma prisão onde Lincoln está, a Penitenciária Estadual Fox River. Uma vez lá dentro, Michael coloca em prática seu elaborado plano para libertar o irmão e provar sua inocência.

Esta é a sinopse desta maravilhosa série, que está tomando horas de meu dia.

Série policial da melhor qualidade, elenco desconhecido porém, ótimos atores.

Roteiro que deixa o espectador louco para ver a próxima cena e depois o outro episódio.

Prison Break me deixa fascinado, a sua história é intrigante e nunca se sabe como isso tudo vai acabar.

Já me diziam dessa série, mas nunca dei ouvidos, por acaso do destino, comprei um Box da banda RPM, e ele veio “bixado”, fui trocar não tinha mais, resolvi então pegar o Box da série e arriscar. Apostei certo. Nunca apostei tão certo em minha vida.

RECOMENDO! E deixa eu voltar, que vai começar mais um episódio e o T-Bag está brigando com o Abruzzi.

Nenhum comentário: