quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

JÔ FREITAS - Nova colunista

Algumas das novidades para 2009 do nosso blog será a presença de colunistas nele.

Primeiramente as damas, como manda a etiqueta.

Não é de hoje que elas vêm tomando conta de tudo ao nosso redor, e na música não seria diferente.

Por isso em 2009, Jô Freitas será nossa colunista. Sempre tratando da parte musical do universo feminino.

Grande cantora, grande pessoa. Estará com a gente para somar e que Deus abençoe essa nossa mais nova parceria, que agora foge dos palcos.

Fiz uma pequena entrevista via MSN, para que vocês se familiarizem com essa nossa nova parceira.

Segue abaixo:

Apresentação:

Sou Jô Freitas, tenho 27 anos, sou casada, adoro o dono desse blog e aceitei o desafio de dividir com seus leitores minhas opiniões sobre música, que, aliás, depois do meu marido, é a grande paixão da minha vida.


Sobre a amizade com o Rob:


Empatia, companheirismo, cumplicidade, confiança e amor.


Sobre música:


Penso que a música é o aroma da vida. Gosto de “quase” tudo e acho essa diversidade musical no Brasil encantadora, pra mim brasileiro faz música como ninguém. Sou nacionalista mesmo.


Mini entrevista:


O que está ouvindo ultimamente?


Gonzaguinha, Fagner, Roberto Carlos e Elis Regina. Tenho fuçado toda a velharia da minha estante de CDs.


Qual o cd que não sai de sua cabeça?

Janis Joplin (The Essential)

O acha do rádio nesses dias de hoje?

Uma porcaria. Não podia ser diferente, se o que toca reflete o gosto popular.

Dentro do estilo de música que você gosta. Uma banda que não suporta ouvir?

Gilberto Gil. Não rola.

Vou citar o nome de algumas bandas, estilos e/ou músicos e queria sua opinião sobre eles, ok?

Um show inesquecível:

Nando Reis e Titãs.

Um CD básico, aquele que todos deveriam ter:

Roberto Carlos (Ritmo de Aventura) e Janis Joplin (The Essential).

Todo tem algo a esconder. Me fala uma banda ou um CD que teria vergonha de dizer e por que gosta:

Vando, nem precisa dizer por que teria vergonha. Mas acho que gosto dele porque tenho o pé na área de serviço.

A banda favorita:

Vixe!!!!! Difícil demais responder... Engenheiros.

Bon Jovi:

Conheço pouco. Gosto da voz.

Scorpions:

Conheço, mas não sou de ouvir música internacional.

Chico Buarque:

Genial!

Punk rock: Gosto.

Porém não isso que tem tocado agora.

Mulheres no Rock:

Prefiro as mulheres cantando outra coisa.

Pagode Baiano:

Só depois que eu tiver bebido.

Fresno:
Não conheço.

Lennon ou McCartney?

Só conheço o trabalho da banda. Não sei quem fazia o que ou quem era melhor ou pior.

Humberto Gessinger:

Parece que sempre escreve pensamentos meus.

Beatles ou Stones?

Stones. Tem mais vigor.


Link : Blog da Jô Freitas

Nenhum comentário: