quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Não concordo!!

Não gostei nada dessa noticia, quando ouvi pela primeira vez. Bandas lendárias que acabam não deveriam voltar. Principalmente se o símbolo da banda estiver morto.

Já imaginaram a volta do Nirvana sem o Kurt Cobain? Ou o Gun’s and Roses sem o Axl?

Impossível imaginar essas bandas sem seus vocalistas.

O Iron maiden até tentou emplacar outro vocalista quando Bruce Dickinson saiu por um tempo. Não deu certo, acabaram que voltaram com a formação de antes.

O Sepultura também tentou emplacar com o Dereck, após a saída de Max Cavalera. Alguns até gostaram, mais deixou de ser o Sepultura e passou a ser outra banda, com outra cara, outro estilo. Agora com a saída do Igor Cavalera é que ela só parece mesmo a “banda do Andreas Kisser”

Em minha opinião a única banda que perdeu o vocalista e acertou foi o Barão Vermelho. Que ganhou mais que perdeu com a saída do mimado Cazuza. Frejat conseguiu como ninguém conduzir a banda durante esse tempo todo.

Paul Rodgers até que é um bom cantor, mais não para uma banda que contava em seus vocais e principalmente em suas composições com uma figura do porte de Freddie Mercury.

Freddie Mercury esse nome tem história e merecia ser respeitado.

Lamento e lamento muito pelos velhinhos que estão querendo dinheiro nas custas de uma banda que construíram com tanto trabalho, talento e prazer. Banda essa que agora não passa de um “caça trocados”, para esses gananciosos. LAMENTO!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Pink Floyd fez. The Police fez. E o Led também quer fazer. Oras! Manchar o nome dessas dinvindades do rock por dinheiro, para mim é demais.

2- Bandas clássicas NÃO deveriam ter uma “releitura”. Fica o sabor e a nostalgia de um tempo bom, que pode ser apagado com uma volta desastrosa.

3- Essa é somente minha opinião.


3 comentários:

Rodrigo disse...

Pra mim a maior sacanagem é com o Queen.
Acabou, acabou, num tem essa, Freddie era a cara do Queen!

ROB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROB disse...

Aff!! Também concordo...Acabou...Acabou...
O que fica é a imagem e o saudosismo de suas formações originais...
Freddie era demais..

Almé