terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aviso!



Eu não me esqueci de você meu leitor. São 3 dias sem post.
É que final de semestre é sempre assim, uma correria dos diabos e mil trabalhos para fazer...fora o emprego, noiva, casa, e outras coisas para dar conta.
Estou a mil por hora, sempre pensando que não vou conseguir resolver tudo.
Mas logo estarei aqui postando minhas loucuras.

A banda Nostalgi-k, da qual eu faço parte, parece que enfim arranjou outro tecladista e estamos para voltar com força total aos ensaios.
Pelo menos uma notícia boa nesse caos que estou vivendo.

Abraços e até breve.

Ainda essa semana PROMETO, dois post novos para vocês.

2 comentários:

ROB disse...

Tô esperando....
rs rs

Almé

Cristiane disse...

Faz isso, posta sempre!! E Parabéns, viu!!
Sou sua fã..
Cristiane (Titi)