sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Qual a sua música perfeita?


Peguei-me pensando outro dia, o que faz a música ser perfeita?

Ritmo, melodia, letra...

Acho que uma série de fatores combinados determina se uma música é perfeita ou não.

Talvez fosse perfeita porque lembrou momentos alegres. Lembrou seu amor, seja ele passado, presente ou futuro.

Grandes caras fizeram grandes músicas. Caras medíocres fizeram grandes músicas. Grandes músicas fizeram caras medíocres se tornarem grandes caras.

Você deve tá louco para saber qual é a minha música perfeita.

Direi.

Ela se chama Have you ever really loved a woman, do Bryan Adams.

Porque ela é perfeita para mim?

Além de ter uma letra fantástica, a melodia dela é sublime. A interpretação perfeita.

Leva-me a pensar se realmente eu já amei/amo uma mulher. Coisas que deveriam ser levadas em consideração. Apesar de viver em um meio machista e egoísta, consigo ainda amar uma pessoa e me sentir amado por ela.

Ela me leva a pensar no amor de uma forma nunca vista. No amor pelo outro. Sem enganos. Sem dúvidas.

E você, qual sua música perfeita?

Nenhum comentário: