quarta-feira, 30 de julho de 2008

Onde vai parar o rock nacional??



Logo agora que estou em mãos com o disco comemorativo de 25 anos dos Titãs e Paralamas do Sucesso, os quais gravaram um Cd/Dvd juntos, deparo-me com a notícia que minha banda favorita vai parar (de novo???). Os Engenheiros do Hawaii de Humberto Gessinger pararam de novo, e agora por tempo indeterminado. Mais uma do Humberto, que agora seguirá tocando seu novo projeto com o vocalista da banda Cidadão Quem, o Duca Leindecker, o projeto já tem até nome, Pouca Vogal.

Desejo sorte nessa nova empreitada, e torço que seja da qualidade dos trabalhos que estamos acostumados a ouvir quando o velho HG mete a mão.

Onde vai parar o rock nacional? Essa pergunta já martela a minha mente faz tempo. Desde o surgimento das bandas de hardcore melódico e das bandas emos. Mais agora com 3 perdas significativas como as que explicarei a seguir, me vejo num mato sem cachorro, temendo pelo fim do rock brazuca.

Primeiro (ou segundo, sei lá?!?!), foram os Los Hermanos, até então um sopro de vida no rock nacional da última década. Resolveram dar um tempo, por tempo indeterminado.

Depois (ou não?!?!?) foi a vez do IRA!, com toda aquela novela da saída do Nasi, e briga de irmãos.

Agora os Engenheiros do Hawaii. Sem falar dos que pararam antes.

Tenho pânico de pensar no fim do rock brazuca.

Por falar nisso vou escutar meus discos antes que nem me lembre quem são os caras que estão na capa deles.



2 comentários:

Rodrigo disse...

LH, vai lançar um DVD, e dizem que vão voltar

EngHaw, vamo ver no que da esse projeto, e aguardemos 2010


Ira? Esqueçam!

Diego Sá disse...

Loser Manos não faz falta... foi até bom acabar...

Otimo texto Sr.Rob
;)